Pages

Ads 468x60px

Textos: Ana Claudia Piacente. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Livro - O noivo da minha melhor amiga


Sinopse: O Noivo da Minha Melhor Amiga conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça, sempre vista por si mesma e por seus amigos como a "certinha" e bem-comportada, muda radicalmente no seu aniversário de trinta anos, após a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos trinta sem o marido e os filhos que imaginava ter a essa altura da vida, Rachel se excede na comemoração e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga.


Eu já fiz uma sinopse aqui desse filme, mas agora eu consegui ler o livro.

O filme fica simplesmente no chinelo perto desse maravilhoso livro.

Está entre os meus 5 melhores livros, com certeza!!


Depois de ler o livro, percebi que o filme foi muito mal feito. Na verdade, ficou completamente diferente da verdadeira história, mudando até a realidade dos fatos. Acho que nem dava para falar que o filme é baseado no livro. É baseado apenas nos personagens mesmo.

O livro fala de amizade, inveja, falsidade, amor, confiança, traição e tudo o que pode envolver um relacionamento de namoro e de amizade. É um livro muito envolvente e apaixonante!
A maneira como a autora Emily Giffin descreve as cenas e principalmente os sentimentos da Rachel, personagem principal do livro é incrível. Está faltando mais autores desse tipo nas livrarias viu!

A personagem Rachel consegue expressar o que muitas garotas já passaram na adolescência e passam até hoje na vida de adulta, com pressão e decisões de relacionamentos e principalmente a rivalidade entre as mulheres.

Claro que o livro trata de assuntos bem polêmicos e pode até deixar você na dúvida no começo de que lado você está, mas acredite... quando você for entendendo a história vai saber se "encontrar" no meio desse louco triângulo amoroso!

Enfim, recomendo esse livro para todas as mulheres de todas as idades!
Eu duvido que você não vai terminar esse livro apaixonada... ;)

Curiosidade: Há outro livro contando a mesma história na versão da Darcy (a noiva), chamado "Presentes da Vida".


0 comentários: